Provas do concurso da Prefeitura de Mari são suspensas após decisão da justiça

Ainda não há nova data para a realização dos exames.

As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Mari, que iriam ocorrer no próximo domingo (10), foram suspensas após decisão da justiça. O comunicado foi feito pela banca organizadora do certame Idib. Estavam sendo ofertadas 141 vagas de emprego, além de 715 vagas de cadastro reserva.

De acordo com a banca, o motivo da suspensão da realização das provas é que a Promotoria Pública exige que a administração do município crie a vaga de auditor fiscal e inclua no mesmo concurso. Ainda não há nova data para a realização dos exames.

Ainda segundo o Idib, a Prefeitura está em contato com a Promotoria e com a justiça para encontrar uma solução. “O Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib) acompanha de perto todo o processo, apesar de não ter relação direta com as questões que vem sendo discutidas, e está orientando os participantes do concurso a ficarem calmos, continuarem estudando e aguardarem as novas informações”, diz o comunicado.

Esse concurso vem enfrentando alguns entraves na justiça. As provas já foram suspensas anteriormente e reabertas novas inscrições com novo número de vagas. O Ministério Público da Paraíba (MPPB) pediu a readequação do certame e o concurso suspenso. Novas inscrições foram feitas

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios