Polícia interrompe vendas de lugares em fila de banco na Paraíba

Os suspeitos de vender as vagas teriam fugido com a chegada da PM.

Uma ação da Polícia Militar (PM) interrompeu a venda de lugares na fila em uma agência bancária na cidade de Santa Rita, grande João Pessoa. Imagens gravadas na manhã desta terça-feira (12), mostram o momento em que policiais militares chegam no local e quebram bancos e cadeiras usadas na reserva dos lugares.

O sargento Fernandes – que coordenou a ação – informou que a PM foi ao local após denúncias. “Chegamos e encontramos bancos presos em cadeados, inclusive. Os responsáveis chegam a faturar R$ 600,00 por dia – vendendo a R$ 40,00 o aluguem de uma vaga”, afirmou.

Ainda segundo a polícia, a agência disponibiliza vigilantes para organizar os espaços, mas, em decorrências de ameaças sofridas, não há muito a ser feito – além de acionar a força policial. Os suspeitos de vender as vagas teriam fugido com a chegada da PM.

Notícias do Vale PB com Portal T5

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios