Confira logística para censo dos servidores municipais de Mamanguape

Para garantir a segurança dos servidores, a prefeitura estará disponibilizando profissionais para realização de aferição da temperatura, higienização e desinfecção, distribuição de máscaras e promoção do distanciamento.

A Prefeitura de Mamanguape vai realizar o censo dos servidores do município no período de 18 a 29 de janeiro do corrente ano, das 8h às 12h e das 13h às 16h, no Centro Cultural Fênix. Para garantir a segurança dos servidores, a prefeitura estará disponibilizando profissionais para realização de aferição da temperatura, higienização e desinfecção, distribuição de máscaras e promoção do distanciamento.

Os servidores efetivos, aposentados e pensionistas, que não puderem comparecer ao censo nos dias fixados no edital, terão nova oportunidade como retardatários nos dias 28 e 29 de janeiro, no horário de 7h30 às 12h.

Já o servidor que não puder comparecer presencialmente, poderá se fazer representar por procurador, bem como o servidor que se encontrar incapacitado (acamado ou internado) para comparecer ou se locomover até o local do censo, também poderá se representar junto a Secretaria de Administração do município para agendamento de visita, informando o endereço completo com ponto de referência.

O servidor que estiver cedido ou afastado legalmente de suas atividades normais deverá comparecer à Secretaria de Administração, munido do ato respectivo da cessão ou afastamento, além dos documentos discriminados no edital de convocação. Aqueles que não comparecerem após a data final do censo, terão seus vencimentos suspensos, até a regularização perante a Secretaria de Administração.

Assessoria

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios