Corpo do senador José Maranhão deixa João Pessoa sob aplausos e segue para Araruna

Estiveram presentes no velório familiares, amigos e autoridades

O corpo do senador José Maranhão deixou o Palácio da Redenção sob aplausos no início da noite desta terça-feira (9), onde foi velado por algum tempo antes de ser conduzido até o município de Araruna, sua terra natal, para ser sepultado.

Antes de seguir para a cidade interiorana, o cortejo deve parar em frente a sede do MDB da Paraíba, na Avenida Beira Rio, depois em frente a casa do parlamentar, no bairro do Altiplano, onde será feito um minuto de silêncio. Daí o caixão será transferido para o carro funerário e segue para Araruna

Estiveram presentes no velório familiares, amigos e autoridades, como o governador da Paraíba, João Azevêdo, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, além do Arcebispo da Paraíba, Dom Frei Manoel Delson.

Antes de chegar ao Palácio da Redenção, o corpo do senador José Maranhão foi recebido no Aeroporto Castro Pinto com honrarias de Chefe de Estado. O translado foi feito em um avião da FAB.  primeiro a falar foi o governador João Azevêdo que destacou a história de José Maranhão como político e como pai de família.

“Era um homem íntegro, sem mancha alguma e que vai deixar um legado para a Paraíba e que jamais será esquecido”, destacou João Azevêdo.

Maranhão morreu na noite dessa segunda-feira (8) vítima de complicações causadas pela covid-19.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios