Marcação cancela programação do Carnaval 2021 por conta da pandemia e proíbe uso de ‘paredão’

Festa ou evento em comemoração ao mencionado período, seja em ambiente aberto ou fechado, estão proibidos.

A cidade de Marcação, através da prefeitura municipal emite decreto em caráter excepcional, diante da necessidade de conservação das medidas de restrição e isolamento social para fins de prevenção do Coronavírus, ficam cancelados, no ano de 2021, todos os eventos públicos alusivos ao carnaval.

Festa ou evento em comemoração ao mencionado período, seja em ambiente aberto ou fechado, estão proibidos. A Polícia Militar reforçará a fiscalização em relação ao uso de espaços, bem como, propriedades privadas, com o intuito de evitar aglomerações.

Fica terminantemente proibida a utilização de aparelhos de som classificados como “paredões de som” e similares em toda área urbana e aldeias do município, para fins de evitar aglomerações que possam pôr em risco a saúde pública municipal.

Os bares e restaurantes só poderão funcionar durante o período do carnaval até às 22:00 horas, observando as medidas sanitárias e de distanciamento social obrigatórias.

O descumprimento das medidas previstas neste decreto enseja a apuração, por parte das autoridades competentes, de eventuais práticas de infrações administrativas.

NOTÍCIAS DO VALE PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios