Baía da Traição e Lucena montam esquema para evitar aglomeração no período de Carnaval
Neste ano, o feriado foi cancelado devido à pandemia do novo coronavírus.
As prefeituras de Lucena e Baía da Traição anunciaram a implantação de barreiras sanitárias para evitar grande movimentação na cidade durante o período de Carnaval.
Lucena:
Neste ano, o feriado foi cancelado devido à pandemia do novo coronavírus, mas a gestão não proibiu o acesso à cidade, que é uma das mais visitadas do Litoral paraibano durante esse período.
Conforme divulgado pela prefeitura, haverá a distribuição de kits de álcool em gel e um centro de testagem, de sexta (12) a terça (16), das 8h às 17h.
“Duas equipes da Vigilância Sanitária estarão à disposição da população, sendo uma instalada na Praça de Alimentação e outra fazendo rondas permanentes no município”, disse a prefeitura.
Baía da Traição:
A prefeitura proibiu o acesso de vans e ônibus de turismo, carros com paredões de som e barraqueiros nas ruas.
Conforme apuração do site, caso algum carro com paredão consiga acesso à cidade por outros caminhos, será apreendido, mesmo se estiver desligado.
Há barreiras sanitárias com aferição de temperatura. Caso algum visitante apresente sintoma suspeito de Covid-19, será encaminhado para o posto de saúde e terá a opção de retornar para o local de origem ou ficar em quarentena na cidade.
A prefeitura disse ainda que a Vigilância Sanitária local estará nas ruas para fiscalizar o uso de máscaras e o cumprimento de outras medidas de combate ao coronavírus.
Notícias do Vale PB