Carnaval: Bem frequentada por paraibanos, praia de Pipa registra aglomerações; veja vídeo

Vídeos publicados em redes sociais mostram moradores e turistas aglomerados nas ruas

Localizada a 152 km de João Pessoa e balneário bastante frequentado por paraibanos, a famosa praia da Pipa, no Rio Grande do Norte registou aglomerações de pessoas nas ruas principais, neste final de semana, principalmente no horário noturno, mesmo sem a realização de festas de Carnaval.

Um dos destinos turísticos mais badalados do país, a praia de Pipa, o balneário que fica na área do município de Tibau do Sul-RN (78 km de Natal), teve suas estreitas ruas tomadas por turistas, que aproveitaram o período carnavalesco para curtir as praias da região.

Vídeos publicados em redes sociais mostram moradores e turistas aglomerados nas ruas, a maioria deles sem usar máscara para evitar a disseminação do novo coronavírus.

DECRETO

O curioso é que a Prefeitura de Tibal do Sul emitiu decreto municipal proibindo a realização de shows e eventos festivos na cidade. A prefeitura também instalou barreiras sanitárias principais nas entradas e saídas da praia de Pipa.

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PM-RN), que atua em parceria com as prefeituras para fazer valer as medidas restritivas, informou que tem realizado um trabalho de orientação da população e dos visitantes para evitar aglomerações.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios