Após desrespeito a restrições no Carnaval, secretário admite novo fechamento da orla: “Não vamos ser coniventes”

O secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, admitiu nesta quarta-feira (17) durante entrevista ao programa Correio Debate que a orla de João Pessoa por exemplo poderá ser novamente fechada.

Os efeitos do pós-carnaval deverão ser sentidos pela população de João Pessoa ao longo do mês de fevereiro e também durante o mês de março por conta do desrespeito às medidas restritivas contra a covid-19 registradas na capital e também cometidas por pessoenses que foram para fora da cidade durante o referido período.

A previsão de acordo com os profissionais de saúde é que haja um aumento significativo no número de casos que já estava aumentando e o retorno de restrições mais rígidas não está descartado.

O secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha,  admitiu nesta quarta-feira (17) durante entrevista ao programa Correio Debate que a orla de João Pessoa por exemplo poderá ser novamente fechada.

“Do jeito que tá vamos ter que fechar a praia já já porque não vamos mais, vamos dizer assim, ser coniventes com esse tipo de coisa” declarou.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios