PM intercepta celulares e drogas que teriam como destino Cadeia Pública de Mamanguape

Diante dos fatos todos os objetos foram entregues aos Policiais Penais responsáveis por aquela Unidade Prisional

Na manhã desta quinta feira (25), pessoas não identificadas tentaram colocar dentro da Cadeia Pública da cidade de Mamanguape, vários objetos e drogas de forma ilícita para os apenados daquela Unidade Prisional.

Segundo os Policiais da GMR (Guarda Militar da Reserva) que são responsáveis pela segurança externa e preservação do local, um dos Militares viu quando presos de uma das celas que estavam tomando o banho de sol tentou puxar um pacote que estava preso numa linha de Nilon na parte externa da Cadeia.

Diante do flagrante, um dos guardas foram até o muro traseiro da Unidade e lá encontrou uma sacola contendo vários objetos que seriam usados de forma ilegal pelos apenados, tais como: 07 celulares com seus respectivos carregadores; 02 fones de ouvido; 02 cabos USB; 05 chips; 03 pedrinhas e 02 porções maiores de substâncias análogas à maconha, além de uma porção aparentando ser cocaína.

Diante dos fatos todos os objetos foram entregues aos Policiais Penais responsáveis por aquela Unidade Prisional para que fossem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

NOTÍCIAS DO VALE PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios