Em Mamanguape: PM fecha ‘boca de fumo’ e prende pessoas por associação ao tráfico

Na madrugada desta segunda (08), Policiais do Tático I estava em rondas na cidade de Mamanguape no bairro Areal, quando visualizaram uma mulher em frente a uma casa, que de acordo com denúncias funcionava um ponto de comercialização de drogas – “boca de fumo”.

A referida mulher foi abordado pelos policiais militares e durante ação foi constatado que a mesma estava de posse de 29 trouxinhas de Crack. O dono da residência ao perceber a abordagem tentou fugir para o interior da casa, porém foi alcançado e com ele foi localizado mais 18 pedrinhas semelhantes ao Crack, no entanto o mesmo disse que as drogas seriam de uma terceira pessoa.

De posse das informações, a equipe foi até o local indicado por um dos comparsas, ao localizar, o mesmo tentou pular o muro e jogar os “produtos”, porém foi alcançado e detido pelos policiais, durante as buscas na residência foi encontrado um boa quantidade de entorpecentes: Cocaína, Skank, maconha, além de dinheiro trocado, celulares e um caderno contendo as anotações do tráfico.

Diante da situação foi dado voz de prisão ao acusados e tanto eles quanto todo material apreendido foram conduzidos para Delegacia de Mamanguape, onde foram feitos os procedimentos cabíveis ao caso.

Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios