Brasil é muito maior do que Lula e Bolsonaro, afirma Doria

Adversário antigo de Lula, a quem já chamou de "bandido", Doria apoiou Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições de 2018, adotando forte discurso antipetista.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), criticou nesta segunda (8) a polarização política no país, após decisão do ministro Edson Fachin, do STF, que anulou todas as condenações proferidas contra o ex-presidente Lula pela 13ª Vara Federal da Justiça Federal de Curitiba, responsável pela Lava Jato.

“Bolsonaristas radicais propagam a ideia de que ser contrário ao presidente é ser favorável a Lula, e vice-versa. A polarização favorece os extremistas, que destroem o país. O Brasil é muito maior do que Lula e Bolsonaro”, afirmou Doria, que pretende se lançar ao Planalto em 2022.

Adversário antigo de Lula, a quem já chamou de “bandido”, Doria apoiou Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições de 2018, adotando forte discurso antipetista.

Nos últimos meses, porém, rompeu com o presidente e se tornou um dos principais alvos de ataques de Bolsonaro e seus aliados.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios