Durante participação na rádio litoral, João se declara feliz com anulação de condenações de Lula

João se declarou feliz porque o ex-presidente recuperou sua capacidade de ser votado.

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) comentou hoje durante participação no Programa Panorama104 da Rádio Litoral Norte FM – Mamanguape, que tem o comando dos radialistas, Felipe França, Napoleão Soares e Alvaro Costa, a decisão tomada pelo ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, que anulou na segunda-feira (8) todas as condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela Justiça Federal no Paraná relacionadas às investigações da Operação Lava Jato. João se declarou feliz porque o ex-presidente recuperou sua capacidade de ser votado.

“A única coisa estranha é que se passaram todos esses anos e agora descobriram que o fórum de Curitiba não era adequado para se julgar o ex-presidente. Todos os argumentos usados para suspender as ações de Curitiba já haviam sido postos pela defesa de Lula. Por que só agora eles foram vistos? Fico feliz porque o ex-presidente recuperou sua capacidade de ser votado”, disse.

Apesar de sua concordância com a anulação das condenações, João foi cauteloso ao ser questionado a respeito de um eventual interesse em estar no palanque de Lula nas eleições de 2022: “Está muito cedo não podemos garantir que ele é candidato, vamos aguardar, tudo no seu tempo. Estamos em meio a uma pandemia. No momento adequado vamos debater isso”, resumiu.

NOTÍCIAS DO VALE PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios