“Sigo como ministro da saúde, o presidente não pediu meu cargo, mas o entregarei assim que pedir”, diz Pazuello

O ministro também negou que esteja doente.

Este domingo (14) foi marcado pela informação de que o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, estaria para entregar o cargo por conta da pressão. A informação foi do jornal O Globo. O titular da pasta se pronunciou sobre a questão. Ele disse que Bolsonaro não pediu que ele entregasse o cargo. O ministro também negou que esteja doente.

“Não estou doente, o presidente não pediu o meu cargo, mas o entregarei assim que o presidente pedir. Sigo como ministro da saúde no combate ao coronavírus e salvando mais vidas”, afirmou Pazuello por meio de sua assessoria de imprensa.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios