Audiência de empresária acusada de matar o marido em Sapé é remarcada para maio

Taciana é acusada de matar Helton com quatro tiros, nas costas e cabeça

A primeira audiência do caso Helton Pessoa aconteceu nessa segunda-feira (22) e a oitiva da suspeita de matar o empresário, a companheira e também empresária Taciana Ribeiro Coutinho, foi adiada para maio.

A audiência teve o objetivo de ouvir as testemunhas arroladas no processo, porém, por se tratar de uma grande quantidade de testemunhas, a audiência precisou ser remarcada para maio.

Taciana esteve presente, acompanhada de seus advogados, assim como familiares e amigos da vítima.

De acordo com os advogados de acusação, as oitivas foram produtivas para o desenrolar do processo e reiteram que tudo o que foi colhido até o momento endossa o que já se saber do caso. Eles apontam para o descontrole emocional e agressividade da acusada.

Taciana é acusada de matar Helton com quatro tiros, nas costas e cabeça, dentro de sua residência, no Sítio Zumbi, em Sapé, onde os dois faziam isolamento devido à primeira onda da covid-19.

A empresária foi presa preventivamente e interrogada pela Polícia Civil no mesmo dia do enterro da vítima. Durante depoimento, ela alegou legítima defesa para o crime. A prisão preventiva foi convertida em prisão domiciliar, depois do depoimento ela foi levada para um presídio, onde recebeu uma tornozeleira eletrônica. Em seguida, foi levada para a residência informada nos autos judiciais.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios