Em Rio Tinto, PM prende homem por deixar criança de dois anos trancada em casa, ameaçar esposa e conduzir veículo embriagado
“Consegui fugir para pedir ajuda”, disparou a vítima.
Na noite desta terça feira (23), Policiais militares foram acionados para uma ocorrência de abandono de incapaz na aldeia Jaraguá na cidade de Rio Tinto.
De acordo com informações repassadas ao Portal Notícias do Vale PB, a companheira do acusado relatou a PM que o suspeito estava embriagado e tinha agredido a ela e seu filho um menor de dois anos de idade. “Consegui fugir para pedir ajuda”, disparou a vítima.
O homem foi alcançado pela polícia, conduzindo uma motocicleta com visíveis sinais de embriaguez, após deixar a criança sozinho abandonado em casa.
Após receber voz de prisão, o indivíduo foi levado até o posto da Polícia Rodoviária Federal, onde foi feito o teste do bafômetro tendo como resultado 0,71 mg/l bem acima do permitido por lei.
Diante das circunstâncias o acusado e a moto Honda CG 160 vermelha de placa OGF7C01 foram conduzidos para Delegacia de Mamanguape, onde os procedimentos cabíveis foram realizados.
NOTÍCIAS DO VALE PB