Em Rio Tinto: Polícia descobre fábrica clandestina de armas de fogo

A fábrica clandestina funcionava em um dos cômodos da residência.

A Polícia Militar desarticulou, na noite da quarta-feira (24), um local que funcionava para fabricação e conserto de armas de fogo, na cidade de Rio Tinto, Litoral Norte da Paraíba. Um homem de 33 anos foi preso em flagrante com um revólver, munições, cartuchos e cápsulas de vários calibres, pólvora, espoletas e materiais para fabricação de armas caseiras. Ele estava de posse também de dois rádios comunicadores.

As equipes da 2ª Companhia Independente da PM (2ª CIPM) chegaram até o local durante a Operação Previna-se, após receberem denúncias da existência de armas de fogo em uma casa. A fábrica clandestina funcionava em um dos cômodos da residência.

O preso foi apresentado com o material na Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios