Lucena proíbe entrada de visitantes a partir deste sábado (27)

A balsa vai parar e não haverá viagens entre segunda-feira (29) e o domingo (4) de Páscoa.

A Prefeitura de Lucena emitiu um decreto que proíbe a entrada de visitantes entre este sábado (27) e o dia 4 de abril, adaptando-se ao feriadão que o Governo da Paraíba estabeleceu ao criar um feriado no dia 29 de março e com a antecipação dos feriados de Tiradentes, Corpus Christi e de Fundação da Paraíba. A balsa vai parar e não haverá viagens entre segunda-feira (29) e o domingo (4) de Páscoa.

De acordo com o Art. 18 do decreto de Lucena, assinado pelo prefeito Leomax Bandeira, “fica proibida a entrada de não residentes no Município de Lucena entre esta data e 04 de abril de 2021, devendo o munícipe portar comprovante de residência para comprovar sua morada.”

Ainda segundo o documento, “em conformidade com o art. 9 do Decreto Estadual 41.120/2021, a balsa que faz a travessia Costinha/Cabedelo/Costinha também será paralisada, para transporte de veículos, no período compreendido entre 29 de março de 2021 a 04 de abril e 2021.”

É possível notar que o decreto municipal de Lucena, embora traga pontos específicos, se adequa ao decreto estadual da Paraíba para controle do agravamento da pandemia do novo coronavírus.

Fica permitido o funcionamento de comércio de alimentos e produtos médico-hospitalares, serviços de saúde humana e animal, assistência automotiva, feiras livres, agências bancárias e lotéricas, manutenção de equipamentos de refrigeração e climatização e de escadas rolantes. Ficam suspensas missas e cultos, aulas presenciais e atividades em academias. Atividades individuais e em dupla na faixa de areia das praias são permitidas.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios