Mais um: Ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, deixa o cargo

O comunicado, enviado pela assessoria da pasta, não deixa claro o motivo da saída e nem se Azevedo e Silva pediu demissão ou foi demitido.

O ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, informou nesta segunda (29) em nota oficial que deixará o cargo. O comunicado, enviado pela assessoria da pasta, não deixa claro o motivo da saída e nem se Azevedo e Silva pediu demissão ou foi demitido.

“Agradeço ao Presidente da República, a quem dediquei total lealdade ao longo desses mais de dois anos, a oportunidade de ter servido ao País, como Ministro de Estado da Defesa”, escreveu ele, agradecendo aos chefes das Forças Armadas. “Saio na certeza da missão cumprida”.

O general do Exército estava no cargo desde o início do governo do presidente Jair Bolsonaro. Mais cedo, o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, também pediu demissão.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios