Câmara de vereadores lança licitação para compra de 35 iPhones com pacote ilimitado de internet por quase meio milhão de reais

Pelo visto há mais fãs da Apple dentro da Casa Napoleão Laureano do que se pode imaginar.

Em plena crise social e econômica gerada pela pandemia da Covid-19, a Câmara Municipal de João Pessoa irá gastar quase meio milhão de reais para comprar 35 celulares Iphone que serão destinados aos vereadores e ao presidente. Pelo visto há mais fãs da Apple dentro da Casa Napoleão Laureano do que se pode imaginar.

Uma licitação foi lançada para a aquisição dos aparelhos que possuem tecnologia das mais avançadas no segmento de smartphones. Haverá também a garantia de um pacote ilimitado de internet. No documento da licitação, estão descritos as exigências enquanto as características dos aparelhos que devem possuir no mínimo a versão IOS14, câmera dupla ultra e grande angular 12 megapixels, capacidade de armazenamento de 128 GB, entre outros detalhes requisitados. Cada celular contendo tais capacidades é comercializado com valor mínimo de cerca de R$ 3 mil reais.

A informação foi veiculada em primeira mão no programa Arapuan Verdade, desta segunda-feira (29). No documento da licitação, é previsto ainda a possibilidade de renovação dos aparelhos por parte de seus proprietários. Informações: ClickPB.

Confira o documento a seguir:

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios