“Nada do que foi prometido foi feito, embora o discurso seja sedutor” diz Julian Lemos sobre promessas do governo federal para os policiais

De acordo com o parlamentar o presidente teria apenas usado os policiais com intuitos políticos

O deputado federal Julian Lemos (PSL) destacou que nos últimos anos no Brasil, nada do que foi prometido pelo governo federal para os policiais foi cumprido. De acordo com o parlamentar o presidente teria apenas usado os policiais com intuitos políticos e ao chegar ao poder nada teria feito em benefícios para a área.

“Nos últimos anos os policiais do Brasil puderam observar que o discurso Bolsonarista só os usou unicamente para seus propósitos políticos, nada do que foi prometido foi feito, embora o discurso seja sedutor, não passa de meras palavras jogadas ao vento, provem que estou errado” argumentou.

Julian ainda destacou o caso do policial da Bahia que apresentou um possível surto e disparou tiros para cima, tendo sido baleado e vindo a óbito como consequência da falta de assistência psicológica por parte do governo federal.

“No Brasil se explora politicamente a morte de um soldado. Cadê as promessas de melhores condições de trabalho, salários assistência psicológica aos policiais? Apenas promessas vazias, aqui deixo minha solidariedade aos familiares do militar e aos envolvidos na operação” declarou.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios