Arquidiocese mantém missas e celebrações presenciais suspensas, mesmo com novo decreto do Estado

Mesmo com o novo decreto do Governo do Estado, a Arquidiocese da Paraíba informou que prevalece nas paróquias o Decreto Arquidiocesano, divulgado em 25 de março.

A Igreja Católica na Paraíba vai manter as missas e outras celebrações presenciais suspensas. Mesmo com o novo decreto do Governo do Estado, a Arquidiocese da Paraíba informou que prevalece nas paróquias o Decreto Arquidiocesano, divulgado em 25 de março.

“Sobre o Decreto Estadual, que libera a participação das pessoas em missas, cultos e demais atividades religiosas, a Arquidiocese da Paraíba informa que o Decreto Arquidiocesano, divulgado em 25 de março, permanece em vigor até um novo posicionamento do seu Arcebispo Metropolitano, ou seja, as celebrações permanecem sem a presença dos fieis”, declarou a Arquidiocese da Paraíba.

Ainda segundo a Igreja, “não há, ainda, previsão para este novo posicionamento. Pedimos que aguardem que, assim que feito, será divulgado igualmente para toda imprensa e fieis através de nossos canais oficiais e assessoria de comunicação.”

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios