Arquidiocese mantém missas e celebrações presenciais suspensas, mesmo com novo decreto do Estado
Mesmo com o novo decreto do Governo do Estado, a Arquidiocese da Paraíba informou que prevalece nas paróquias o Decreto Arquidiocesano, divulgado em 25 de março.
A Igreja Católica na Paraíba vai manter as missas e outras celebrações presenciais suspensas. Mesmo com o novo decreto do Governo do Estado, a Arquidiocese da Paraíba informou que prevalece nas paróquias o Decreto Arquidiocesano, divulgado em 25 de março.
“Sobre o Decreto Estadual, que libera a participação das pessoas em missas, cultos e demais atividades religiosas, a Arquidiocese da Paraíba informa que o Decreto Arquidiocesano, divulgado em 25 de março, permanece em vigor até um novo posicionamento do seu Arcebispo Metropolitano, ou seja, as celebrações permanecem sem a presença dos fieis”, declarou a Arquidiocese da Paraíba.
Ainda segundo a Igreja, “não há, ainda, previsão para este novo posicionamento. Pedimos que aguardem que, assim que feito, será divulgado igualmente para toda imprensa e fieis através de nossos canais oficiais e assessoria de comunicação.”