João critica jogo de Juliette e Viih Tube dispara: ‘É burrice’
Camilla, ouvindo as opiniões dos colegas de confinamento, disse que não achava "legal isso de ir na pessoa e perguntar" sobre os votos.
João, Viih Tube e Camilla estavam observando a Juliette, que conversava com outros brothes, pelas televisões no quarto do líder neste sábado (17) e opinaram sobre a postura na paraibana no jogo. João começou: “A Juliette toma voto por causa disso. (…) A pessoa não ia nem votar nela e ela toma voto porque duvidou da pessoa achando que ia voltar nela”.
Viih Tube concordou com o João e relembrou uma conversa que a paraibana teve com os três sobre não estar sendo acolhida por eles. Viih então se lembrou que na ocasião disse que Juliette estava “sendo meio tonta” e opinou sobre o jogo da advogada.
“Essa coisa de ela ir perguntando se a pessoa vai votar nela, avisar que vai votar na pessoa… Se ela não era opção da pessoa, ela vira. Se ela for agora perguntar, vai todo mundo votar nela. É burrice. Era isso que eu estava querendo dizer e foi isso que eu disse. Tem coisa que não se pergunta”, disse Viih Tube.
Camilla, ouvindo as opiniões dos colegas de confinamento, disse que não achava “legal isso de ir na pessoa e perguntar” sobre os votos.