Bolsonaro diz que quem vota em Lula “merece sofrer”

Em entrevista a um canal argentino, Lula disse que se tornará candidato "se for necessário".

Durante conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, nesta segunda-feira (19), o presidente Jair Bolsonaro comentou sobre o julgamento pelo Supremo Tribunal Federal (STF) da anulação das condenações do ex-presidente Lula, relacionadas à Operação Lava Jato, na semana passada.

A decisão do STF, por oito votos a três, manteve a anulação das condenações pelo ministro Edson Fachin. Com isso, o ex-presidente Lula se tornou elegívil novamente, podendo disputar as eleições de 2022.

“Foi 8 a 3 o placar lá. Você interprete como quiser. Agora, pelo amor de Deus, o povo que por ventura vote em um cara desses, é um povo que merece sofrer”, disse o presidente.

Em entrevista a um canal argentino, Lula disse que se tornará candidato “se for necessário”. E completou: “Tenho boa saúde, mas não tem, obrigatoriamente, que ser eu. Podemos escolher alguém que possa representar os setores progressistas do Brasil”.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios