Bruno inclui Romero, Pedro e até Cássio no ‘time de atacantes’ da oposição para disputar o governo em 2022

Para ele, os três têm plena condição de entrar na briga

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), incluiu os nomes de Romero Rodrigues (PSD), Pedro Cunha Lima (PSDB) e até o de Cássio Cunha Lima (PSDB) na lista do ‘time de atacantes’ da oposição para disputar o governo em 2022. Para ele, os três têm plena condição de entrar na briga e, seja quem for o escolhido, ele [Bruno] estará na linha de frente da campanha.

“Quanto a Pedro e Romero, acho natural que se tenha a postulação deles dois e, inclusive, do próprio Cássio. Feliz o time que pode escolher com que atacante pode jogar. Foi o que aconteceu em Campina Grande, em 2020, quando se falava em Bruno, Tovar ou Ludgério e se o grupo e os partidos aliados se reunirem para decidir, terei voz nesse processo”, disse em entrevista à Rádio Correio.

Fonte83

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios