‘Diário de Notícias’: Ricardo Coutinho defende Lula e solta ‘metralhadora’ contra Bolsonaro e João Azevedo; “sou vítima de armação”
O ‘mago’ fez duras críticas ao governador João Azevêdo e o presidente da República, Jair Bolsonaro
O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) depois da ‘Operação Calvário’, pela primeira vez concedeu entrevista por telefone nesta segunda-feira (3), a uma emissora de Mamanguape, região do litoral norte. O socialista foi sabatinado no programa Diário de Notícias – Rádio Litoral Norte FM 104,9, apresentado de segunda a sexta-feira, das 7 às 9h, pelos apresentadores – radialistas Chico Soares e Luiz Neto.
O ‘mago’ fez duras críticas ao governador João Azevêdo e o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). Ricardo também não poupou o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) – e os tucanos, ex-senador Cássio Cunha Lima e filho, deputado federal, Pedro Cunha Lima.
Questionado sobre seu futuro político para 2022, Ricardo afirmou que pode ser candidato ao governo, senado ou deputado federal, mas não confirmou o cargo que pretende concorrer no pleito do próximo ano. RC sinalizou que estará com Lula (PT) no plano nacional – e sempre fala com ex-presidente por telefone. “Eu e Lula somos amigos”, falou RC.
Ricardo, também fez elogios ao prefeito e vice de Mataraca, Egberto Madruga e Felipe Bezerra, ambos do PSB. Ele revelou que Egberto é um grande gestor e trabalha com planejamento. Já Felipe, Coutinho disse que é um político de futuro, e tem tudo para suceder Egberto em 2024.
Acompanhe a entrevista completa aqui:
Notícias do Vale PB com Chico Soares