Em entrevista ao ‘Diário de Notícias’, Danielle Rodrigues fala sobre projeto “Uma Amiga Vale Ouro” e eleições 2022; confira
Durante a entrevista, a secretária recebeu diversos elogios vindo da população que participou por telefone.
A Secretária de Finanças de Mamanguape e pré-candidata a deputada estadual, Danielle Rodrigues (Republicanos), participou na última quinta-feira (6), do Programa ‘Diário de Notícias’ – Rádio Litoral Norte FM. Na ocasião, a ‘representante do Vale’, como assim está sendo chamada no meio político, falou sobre seu projeto, “Uma Amiga Vale Ouro”, e também respondeu perguntas políticas.
“Uma Amiga Vale Ouro”, tem o objetivo de arrecadação e distribuição de cestas básicas para famílias carentes, no Vale do Mamanguape.
“Agradeço a todos os parceiros, e aproveito a oportunidade para pedir união em torno de quem mais precisa. O projeto inicia-se na cidade de Mamanguape, mas irá abranger todas as cidades do Vale, em várias etapas, desde os contatos em cada município, porque ele é um projeto vinculado às instituições filantrópicas religiosas”, disse Danielle.
Durante a entrevista, a secretária recebeu diversos elogios vindo da população que participou por telefone. Um ouvinte de Cuité de Mamanguape, destacou a conduta dos pais da jovem, (exemplo a ser seguido), e disse que o Vale precisa de uma representante, expressando o seu apoio a pré-candidata.
Danielle, usou o tempo para falar sobre seu projeto, mas, ao ser questionada pelos radialistas, Luiz Neto e Chico Soares, sobre as eleições do próximo ano -2022, [ela], agradeceu o apoio que vem recebendo de várias lideranças e da população. “Hoje eu quero falar sobre meu projeto, mas estou preparada para representar os interesses do Vale do Mamanguape na ALPB. Agradeço a todos pela confiança no meu nome, o caminho é longo, mas me preparei para o embate em defesa da nossa região”, finalizou.
Da redação: Notícias do Vale PB