Mulher que perdeu marido e filha em acidente em JP segue grave, mas estável
O hospital de trauma informou na noite desta segunda-feira (10), que o estado de saúde de Adriele continua grave, porém estável.
Pai e filha morreram em um acidente automobilístico, neste domingo (9), na avenida principal do bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. A mãe foi levada para o hospital em estado grave.
As vítimas que morreram devem ser veladas na Capela Sagrada Família, no Renascer, Distrito Mecânico, e a previsão de sepultamento é a manhã desta terça (11). Na noite desta segunda-feira (10), amigos e familiares seguiam aguardando a preparação dos corpos em uma funerária. A previsão é que chegassem até às 19h.
O acidente aconteceu em pleno Dia das Mães. O perdeu o controle do veículo e bateu numa árvore do canteiro central. Imagens de câmeras de vigilância mostram o momento do acidente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para socorrer os feridos.
No carro estavam um casal com a filha de 5 anos. Todos foram levados ao hospital de trauma da capital. Ronaldo da Silva Lima, de 39 anos, e a menina de 5 anos não resistiram aos ferimentos e morreram. Os corpos foram liberados pelo IML pouco antes das 10h da manhã. A mulher dele, Andrieli de Oliveira Lacerda, de 35 anos, foi internada em estado grave no hospital.
Segundo os bombeiros, todos estavam sem cinto de segurança e a mulher só não morreu porque a criança estava no colo e absorveu todo o impacto da batida. De acordo com a família, o casal com a filha estava voltando da casa de um parente no bairro dos Novais e seguia para casa no bairro de Jaguaribe. A causa do acidente está sendo investigada.
O hospital de trauma informou na noite desta segunda-feira (10), que o estado de saúde de Adriele continua grave, porém estável. Além da menina de 5 anos, Adriele também tem uma filha de 17 anos.