Fim de semana tem mais de 100 suspeitos detidos e 30 armas apreendidas na Paraíba

Doze prisões foram registradas, através de cumprimento de mandados judiciais

A Polícia Militar conduziu 101 suspeitos de vários crimes até as delegacias, nesse fim de semana, nas ações e operações realizadas pela corporação, em todo o estado. No período, foram apreendidas 30 armas de fogo de diversos calibres e recuperados 17 veículos com registros de roubos.

Doze prisões foram registradas, através de cumprimento de mandados judiciais contra acusados de tráfico de drogas, homicídios e roubos. Além deles, três presos também estavam na condição de foragidos da Justiça, por terem fugido da Cadeia Pública de Itaporanga.

No fim de semana, a PM atuou em operações contra o crime e também para combater as aglomerações e outros descumprimentos de medidas sanitárias.

Operação Previna-se – Entre a sexta-feira (21) e madrugada desta segunda (24), a Polícia Militar registrou 62 ocorrências de descumprimento de medidas sanitárias, em todo o estado. Sete pessoas foram detidas por esse motivo, nas cidades de João Pessoa, Solânea, Bananeiras, Patos e Marizópolis. As intervenções foram em festas, confraternizações ou mesmo em aglomerações de pessoas se reunindo para assistir a transmissão de partidas de futebol. As fiscalizações continuam juntamente com os outros órgãos estaduais e municipais.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios