Em Cuité de Mamanguape, Policial Militar apreende motocicleta roubada
No momento da verificação veicular, foi possível constatar que haviam adulterações
Nesta quarta-feira (27), o Sargento Paulo Alves da BPTRAN/CPRv (Companhia de Polícia Rodoviária Estadual) estava saindo de serviço, quando conseguiu visualizar uma motocicleta com aparência e suspeita de ser um veículo clone, na cidade de Cuité de Mamanguape.
O militar deu ordem de parada e realizou os procedimentos de praxe. No momento da verificação veicular, foi possível constatar que haviam adulterações nos elementos identificadores, entretanto, através dos sinais que permaneceram originais, foi possível constatar que havia restrição de roubo/furto para verdadeira Identificação da motocicleta que estava utilizando informações de um veículo clonado.
O condutor ao ser indagado, informou que havia comprado o veículo há aproximadamente dois anos e apresentou um documento também falsificado.
A guarnição Tático II da Companhia Independente de Mamanguape prestou prontamente o devido apoio na condução da motocicleta e seu condutor à Delegacia de Polícia para serem realizados os procedimentos cabíveis.
Notícias do Vale PB