Projeto que criaria Dia do Corno é rejeitado pela CCJ da Câmara de Santa Rita

O projeto foi rejeitado por “incompatibilidade com o Código de Ética da Câmara

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de Santa Rita deu parecer contrário ao projeto de lei do vereador Luciano Serrano, mais conhecido como Nininho do Bode, que pretendia instituir o dia 26 de fevereiro como o Dia do Corno no município.

“A matéria teve uma repercussão muito negativa e precisávamos dar uma resposta à sociedade. Reunimos a Comissão hoje e o parecer conjunto foi pela rejeição”, explicou ao ParlamentoPB o vereador Jackson Alvino, presidente da CCJ.

O projeto foi rejeitado por “incompatibilidade com o Código de Ética da Câmara e com os princípios norteadores do regramento social e familiar da comunidade”.

“Eu não tenho nada contra o vereador Nininho do Bode, eu sou contra o projeto. Em respeito as mulheres de Santa Rita, a Câmara e a população eu sou contra”, afirmou Cícero Medeiros, presidente da Câmara de Santa Rita, adiantando que mesmo que a proposta conseguisse aprovação nas comissões seria derrubada em plenário.

Nesta quinta-feira, 27, será informado em plenário sobre o arquivamento do projeto de lei que pretendia criar o Dia do Corno no município.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios