João comenta divergências em Decreto e nega estremecimento político com Cícero

Segundo Azevêdo, decisão judicial se cumpre, porém, haverá uma reunião com sua equipe ainda hoje para saber se o Governo irá ou não recorrer.

O governador do Estado da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), comentou na manhã desta segunda-feira (7), sobre divergências entre os Decretos publicados pelo Governo Estadual e o Municipal e negou que haja algum estremecimento político com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP).

Segundo Azevêdo, decisão judicial se cumpre, porém, haverá uma reunião com sua equipe ainda hoje para saber se o Governo irá ou não recorrer. Mas, que não há disputa entre Estado e Prefeitura.

“Imaginar que alguém venceu ou alguém perdeu é diminuir muito o problema. Nós estamos é com mais de 80% dos leitos ocupados, nós estamos é com fila de pessoas esperando UTI para serem internadas e isso é o que me preocupa”, enfatizou o governador.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios