Sepultada no Vale do Mamanguape: Mulher morre em hospital e tem corpo trocado, após ser reconhecido por outra família; ‘angústia horrível’, diz filho

Caso aconteceu no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, cerca de 07 dias após outra troca de corpos no Hospital de Trauma.

Cerca de 07 dias após a peregrinação da família de um paciente que morreu no Hospital de Trauma, em João Pessoa e, teve o corpo trocado na liberação da unidade, outra família passa pela mesma situação, desta vez no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires.

Lucineide Galdino estava na unidade para fazer um tratamento contra a COVID-19, mas não resistiu à doença e morreu no último domingo (06). Na tarde desta segunda quando o filho foi fazer o reconhecimento do corpo identificou que não era o da sua mãe, aí então começou a saga da família.

O enterro que estava programado para a tarde desta segunda-feira (07), não pôde ser realizado, porque o corpo de Lucineide foi trocado pelo de outra paciente do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires em Santa Rita e está sepultado no Cemitério Municipal de Capim, no Litoral Norte Paraibano.

“A gente não sabe o que acontece no hospital. Hoje foi horrível, meus parentes, estão todos lá tentando resolver. Soubemos que ela foi enterrada em Capim. A gente quer que vá buscar o corpo, tem que tirar de lá para enterrar minha mãe direito”, disse o filho de Lucineide.

Até o presente momento o Hospital não se pronunciou sobre a troca dos corpos.

Da redação: Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios