Caso Isaac: motorista que atropelou e matou empresário em JP ficará em prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou nível de 0,74 de consumo de bebida alcoólica.

O motorista que atropelou e matou o empresário Isaac Cell foi indiciado por homicídio com dolo eventual e cumprirá prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica, por causa da idade avançada. Ele passou por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (9).

Isaac transitava em sua moto pela Avenida Rui Barbosa, no bairro da Torre, na Capital, ontem (8), quando foi surpreendido pela manobra do carro do homem preso. O condutor virou à esquerda para acessar uma rua lateral e a motocicleta de Isaac acabou batendo e voando, junto com o rapaz, que caiu no chão e morreu ainda no local.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou nível de 0,74 de consumo de bebida alcoólica. O homem foi preso e apresentado em delegacia.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios