Capim: novo pátio da feira livre é entregue aos feirantes

Antes, a feira livre funcionava na praça, de forma desordenada

Neste sábado (12), a população da cidade de Capim, passou a fazer feira em novo local. Isto porque foi entregue, o novo pátio da feira livre, com os boxes de feirantes reordenados, o que proporcionará aos consumidores maior conforto e praticidade nas compras e maior benefício econômico ao município.

De acordo com o secretário de Agricultura Adenilson da Silva (Bó), o novo local vai beneficiar os feirantes, que passaram a trabalhar em um local mais adequado. Antes, a feira livre funcionava na praça, de forma desordenada, o que prejudicava tanto o trânsito, quanto os feirantes, a mobilidade de pedestres e os serviços públicos.

Além da readequação do local, os comerciantes de carnes, frango e peixes foram relocados para os boxes dentro do mercado público, o que garantiu a eles e a quem vem adquirir seu produto mais higiene e qualidade.

Na oportunidade estavam  presentes o secretário de Agricultura Adenilson da Silva, o Prefeito Tiago Lisboa, Vice César Lucas, e a equipe da Secretaria de Saúde, que desde o inicio da Pandemia realizam ações de conscientização na feira. Os feirantes também receberam blusas e desfrutaram de um café da manhã oferecido a eles e a todos que estavam presente.

Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios