Lázaro Barbosa segue fugindo de força-tarefa pelo décimo terceiro dia

Uma força-tarefa segue em busca pelo criminoso Lázaro Barbosa entram nesta segunda-feira (21). A operação entra pelo 13º dia, envolvendo mais de 200 policiais. Ontem, no final da tarde, uma pista mobilizou grande parte do efetivo.

Lázaro Barbosa é suspeito de matar uma família em Ceilândia, no Distrito Federal. A força-tarefa segue com várias barreiras em estradas de terra e rodovias nas regiões de Cocalzinho e Águas Lindas de Goiás. Na base de comando, no distrito de Girassol, equipes das forças especializadas de segurança e cães farejadores, entre eles a cadela que atuou em Brumadinho, estão reunidos. Outros policiais seguem no mato em buscando fugitivo.

Quem passa pela BR-070 é abordado pela polícia, seja durante o dia ou madrugada. Eles fiscalizam dentro do carro e porta-malas. Até sexta-feira (18), a força-tarefa tinha 270 agentes. No sábado (19), pelo primeiro dia, a Secretaria de Segurança Pública não fez uma coletiva para passar informações sobre as buscas pelo fugitivo e um balanço da operação.

Em nota, a SSP disse que as buscas ainda estão em andamento e que as equipes “estão cada dia mais conhecedoras das peculiaridades da área de atuação e do perfil de ação de Lázaro”.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios