MP investiga aglomeração em live de Safadão e Juliette na Paraíba

Além da aglomeração, registros feitos por quem estava no local mostram falta do uso de máscara e descumprimento do distanciamento

O Ministério Público da Paraíba instaurou procedimento administrativo para investigar possível aglomeração durante show live realizado pelo cantor Wesley Safadão, com participação de Juliette Freire, no último sábado (19).

A live contou com a participação ainda do cantor Alceu Valença e da dupla sertaneja Israel e Rodolfo. Entre os convidados estavam influenciadores digitais como Carlinhos Maia, Tirulipa, Rafael Cunha e Renan da Resenha.

Além da aglomeração, registros feitos por quem estava no local mostram falta do uso de máscara e descumprimento do distanciamento, medidas exigidas para evitar casos da Covid-19.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios