Neto Chaves revela ‘possível’ volta de Edvaldo Freire na liderança das oposições em Capim
“O grupo já sinalizou pela volta de Edvaldo, temos que nos reinventar no campo das oposições”, disse.
O ex-vereador da cidade de Capim, Neto Chaves (DEM) e candidato a vice-prefeito nas últimas eleições municipais ao lado da Valéria Lima (Cidadania), revelou em contato com o site, que o ex-prefeito e empresário Edvaldo Freire poderá voltar a disputar as eleições em 2024. “O grupo já sinalizou pela volta de Edvaldo, temos que nos reinventar no campo das oposições”, disse.
“Estamos conversando com muita cautela, o grupo já sinalizou positivamente, precisamos de um líder nas oposições e reconhecer os erros, mas tudo será resolvido no momento certo e claro se tiver a aceitação da população”, disparou Chaves.
Ao ser questionado sobre a união com o ex-prefeito Sérgio Lima, o homem de confiança de Edvaldo foi cauteloso. “Estamos apoiando candidatos diferente. Temos compromissos com Ricardo Barbosa para federal e Eduardo Carneiro para estadual, mas estaremos juntos apoiando o governador João Azevedo”, finalizou.
É de conhecimento de todos que após a derrota nas últimas eleições, houve um racha nas oposições, Edvaldo Freire e seu fiel escudeiro Neto Chaves, seguiram caminhos diferentes do ‘Clã Lima’ (Sérgio Lima e Valéria Lima) tentando manter viva a chama oposicionista.
Perguntar não ofende. Qual opositor será capaz de parar o grupo campeão de votos liderado por Tiago Lisboa?
Por Luiz Neto – Notícias do Vale PB