Deputado não descarta que Daniella, Aguinaldo e Cartaxo entrem na chapa da oposição em 2022
A fala foi feita pelo deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), nesta quarta-feira (30), no programa Rede Verdade, da TV Arapuan.
Não está descartada a participação do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), da senadora Daniella Ribeiro (PP) e do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), no bloco de oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania) nas eleições 2022. A fala foi feita pelo deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), nesta quarta-feira (30), no programa Rede Verdade, da TV Arapuan.
“Não estamos colocando eles fora, muito pelo contrário, em Campina nós temos uma aliança com Lucas Ribeiro [filho de Daniella] e inclusive me dou muito bem com Lucas, Daniella e Aguinaldo. Naquele mesmo dia da reunião estava havendo um evento do governo do estado e o deputado teve que estar nele em função de emendas federais com João Azevêdo. Não tem como ele estar em dois locais ao mesmo tempo. Acabou que fizemos a reunião sem a presença deles, mas assim que acabou a reunião, o deputado Pedro e o prefeito Romero falaram com eles para que tivéssemos uma conversa muito clara e cristalina do que pode acontecer no futuro”, disse Tovar.
Questionado sobre a ausência de outra liderança política de oposição ao governador João Azevêdo, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), o deputado estadual afirmou que há espaço para ele no bloco, mas que é preciso que o ex-gestor fale abertamente sobre o interesse em compor essa aliança.
“Tem espaço para Cartaxo sim. Algumas pessoas inclusive vieram falar comigo que ele deveria ter ido, e como foi uma reunião que por conta da pandemia não houve como ter uma amplitude maior, algumas lideranças não tiveram como ir nessa. Ele não esteve conosco pelo momento. É preciso também outras discussões com o próprio Luciano para saber se ele estará conosco”, disse Tovar em entrevista à TV Arapuan.
Fonte83