Quadrilha do RN que agia no Vale do Mamanguape é presa

Ainda segundo o delegado, as investigações realizadas pela Polícia Civil da Paraíba, apontaram que o grupo havia realizado cerca de 10 roubos nos últimos dias.

A Policia Civil da Paraíba, através da 7ª Delegacia Seccional de Mamanguape, realizou na manhã desta quinta-feira, 8, a prisão de quatro homens que faziam parte de um grupo criminoso do Rio Grande do Norte que vinha agindo na região. As prisões aconteceram em Mamanguape e Mataraca.

“Esse grupo do Rio Grande do Norte, oriundo da cidade de Canguaretama, agia na Paraíba e aterrorizava os habitantes da cidade de Mataraca e região, onde os acusados praticavam assaltos a farmácias, comércios, transeuntes, levavam carros, dinheiro, celulares e outros objetos”, informou o delegado seccional de Mamanguape, Sylvio Rabelo.

Ainda segundo o delegado, as investigações realizadas pela Polícia Civil da Paraíba, apontaram que o grupo havia realizado cerca de 10 roubos nos últimos dias. “Vários procedimentos já foram concluídos e os mesmos já foram reconhecidos em muitos outros crimes cometidos na cidade, e tais representações foram deferidas pelo Poder Judiciário”, completou.

Um outro preso na ação desta quinta-feira é suspeito de ter praticado uma tentativa de feminicidio. Os Delegados Sylvio Rabello e Cristiane Medeiros, da delegacia da Mulher em Mamanguape, afirmaram que os suspeitos se encontram presos e estão à disposição da Justiça.

“Foram mobilizadas equipes da Delegacia da Mulher e outras da Seccional de Mamanguape”, concluiu o delegado Sylvio Rabelo.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios