Bolsonaro ignora pedido de senadores: “Caguei para CPI”

Os senadores pediram que Bolsonaro confirme ou negue a acusação

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não vai responder ao ofício enviado pela cúpula da CPI da Pandemia enviado nesta quinta-feira (08) à Presidência da República solicitando uma posição do chefe do executivo sobre as denúncias do deputado Luis Miranda (DEM-DF), que disse ter avisado ao gestor sobre o suposto “esquema de corrupção” no Ministério da Saúde.

Os senadores pediram que Bolsonaro confirme ou negue a acusação.

“O Renan é aliadíssimo do Lula, quer a volta do Lula a qualquer preço. Hoje fizeram uma festa e entregaram um documento para eu responder. Sabe qual é minha resposta? Caguei pra CPI. Não vou responder nada”, disse Bolsonaro.

MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios