Cartaxo tenta ressurgir das cinzas após amargar 5° lugar nas eleições 2020
Classificou a gestão de Cícero de “atrasada e antiga, com visão da década de 90”.
O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), resolveu sair da toca e começou a aparecer em entrevistas longas que tem dado à imprensa essa semana. Cartaxo tenta ressurgir das cinzas após ter amargado um 5° lugar nas eleições de 2020, quando apoiou a concunhada Edilma Freire para candidata a sua sucessora.
Em entrevista ao blog Conversa Política, assinado pelos jornalistas Laerte Cerqueira e Angélica Nunes, Cartaxo disse que seu bloco está na rua e que será candidato em 2022, mas que ainda não sabe qual cargo disputará. Deve está querendo sentir a temperatura do termômetro político para decidir, já que nunca emplacou nem mesmo o irmão Lucélio Cartaxo em nenhum pleito que disputou.
Durante a entrevista também aproveitou para tecer críticas aos governador João Azevêdo (Cidadania) e prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP).
Na entrevista concedida ao jornalista Heron Cid, do portal MaisPB, divulgada a sexta-feira (9), não foi muito diferente. Classificou a gestão de Cícero de “atrasada e antiga, com visão da década de 90”. Também revelou sobre a possibilidade de conversar até mesmo com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).
Fonte83