Cartaxo tenta ressurgir das cinzas após amargar 5° lugar nas eleições 2020

Classificou a gestão de Cícero de “atrasada e antiga, com visão da década de 90”.

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), resolveu sair da toca e começou a aparecer em entrevistas longas que tem dado à imprensa essa semana. Cartaxo tenta ressurgir das cinzas após ter amargado um 5° lugar nas eleições de 2020, quando apoiou a concunhada Edilma Freire para candidata a sua sucessora.

Em entrevista ao blog Conversa Política, assinado pelos jornalistas Laerte Cerqueira e Angélica Nunes, Cartaxo disse que seu bloco está na rua e que será candidato em 2022, mas que ainda não sabe qual cargo disputará. Deve está querendo sentir a temperatura do termômetro político para decidir, já que nunca emplacou nem mesmo o irmão Lucélio Cartaxo em nenhum pleito que disputou.

Durante a entrevista também aproveitou para tecer críticas aos governador João Azevêdo (Cidadania) e prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP).

Na entrevista concedida ao jornalista Heron Cid, do portal MaisPB, divulgada a sexta-feira (9), não foi muito diferente. Classificou a gestão de Cícero de “atrasada e antiga, com visão da década de 90”. Também revelou sobre a possibilidade de conversar até mesmo com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

Fonte83

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios