Xand Avião demite paraibano DJ Ivis após escândalo de agressão a mulher

DJ Ivis era contratado da produtora Vybbe, na qual Xand é um dos sócios.

O cantor Xand Avião demitiu na noite deste domingo (11), o paraibano DJ Ivis após o escândalo de agressão contra Pamella Holanda. No vídeo publicado nas redes sociais do comandante, ele se disse surpreso com as publicações envolvendo o DJ.

DJ Ivis era contratado da produtora Vybbe, na qual Xand é um dos sócios.

Xand afirma no vídeo que não admite nenhum tipo de violência e que nada a justifica.

“Não admito nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, nada justifica”, diz o cantor.

Artistas como os cantores Tatau, Mariano, Marcos da dupla com Belutti, e Lauana Prado, elogiaram a atitude do comandante. Lauana também agradeceu pela voz dada às mulheres.

Neste domingo (11), a esposa de DJ Ivis publicou uma série de vídeos em que aparece sendo agredida pelo paraibano. Na maioria deles, a mulher está na companhia da filha.

Pamella Holanda publicou fotos mostrando marcas pelo corpo. O DJ foi encaminhado para Delegacia porém não foi preso. Ele também publicou vários stories no Instagram, dizendo que agrediu a mulher que ela também batia nele.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios