Ricardo é alvo de nova denúncia do Gaeco; entenda

A ação será apreciada pela 2ª Vara Criminal da Capital.

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) é alvo de nova denúncia do Ministério Público da Paraíba (MPPB), no âmbito da Operação Calvário. Nesse caso específico, a denúncia é direcionado a contratação de codificados, que são as pessoas contratadas apenas por meio do CPF. A ação será apreciada pela 2ª Vara Criminal da Capital.

Ricardo Coutinho é acusado pelo Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco) por crimes na contratação de servidores codificados na Secretaria de Estado da Saúde entre os anos de 2011 e 2017, o que, segundo os investigadores, violou a Lei de Responsabilidade Fiscal. A contratação desse tipo de funcionário para o estado resultou na inelegibilidade para Ricardo por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Fonte83

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios