DJ Ivis tem cabelos raspados dentro de presídio

No último sábado (17), advogados impetraram um pedido de habeas corpus que foi negado pela Justiça.

O DJ Ivis teve os cabelos raspados dentro do presídio Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, na região metropolitana de Fortaleza, no Ceará. Preso na última quarta-feira (14), ele foi flagrado em cenas de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda.

No último sábado (17), advogados impetraram um pedido de habeas corpus que foi negado pela Justiça. A expectativa é de que Ivis siga preso por tempo indeterminado.

Ontem, em entrevista exibida no Fantástico, da TV Globo, a vítima afirmou que uma das agressões teria acontecido após o cantor mostrar imagens íntimas de Pamella a um funcionário do DJ.

Mais sobre o caso

Acusado de agredir a ex-esposa, DJ Ivis foi transferido para uma unidade prisional em Aquaraz, no Ceará. O local é uma penitenciária de segurança máxima. A transferência ocorreu após audiência de custódia, que ocorreu nesta sexta-feira (16). Até então ele esava na carceragem da delegacia.

O paraibano foi preso de forma preventiva por garantir ordem pública e por apresentar risco de fuga na quarta-feira (14), segundo informou Sandro Caron, titular da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS/CE). A informação foi dada durante coletiva de imprensa na quinta-feira (15).

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios