DJ Ivis tem cabelos raspados dentro de presídio
No último sábado (17), advogados impetraram um pedido de habeas corpus que foi negado pela Justiça.
O DJ Ivis teve os cabelos raspados dentro do presídio Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, na região metropolitana de Fortaleza, no Ceará. Preso na última quarta-feira (14), ele foi flagrado em cenas de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda.
No último sábado (17), advogados impetraram um pedido de habeas corpus que foi negado pela Justiça. A expectativa é de que Ivis siga preso por tempo indeterminado.
Ontem, em entrevista exibida no Fantástico, da TV Globo, a vítima afirmou que uma das agressões teria acontecido após o cantor mostrar imagens íntimas de Pamella a um funcionário do DJ.
Mais sobre o caso
Acusado de agredir a ex-esposa, DJ Ivis foi transferido para uma unidade prisional em Aquaraz, no Ceará. O local é uma penitenciária de segurança máxima. A transferência ocorreu após audiência de custódia, que ocorreu nesta sexta-feira (16). Até então ele esava na carceragem da delegacia.
O paraibano foi preso de forma preventiva por garantir ordem pública e por apresentar risco de fuga na quarta-feira (14), segundo informou Sandro Caron, titular da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS/CE). A informação foi dada durante coletiva de imprensa na quinta-feira (15).