Crise entre os poderes: A horas de Moraes vai chegar, ameaça Bolsonaro

Hoje, em entrevista à Rádio 93 FM, do Rio de Janeiro, Bolsonaro voltou a criticar outros poderes e fez ataques

A decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), em tornar Jair Bolsonaro no inquérito das “fakes news”, como tinha sugerido o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), não agradou o presidente.

Hoje, em entrevista à Rádio 93 FM, do Rio de Janeiro, Bolsonaro voltou a criticar outros poderes e fez ataques  ao ministro Alexandre de Moraes.

“A hora dele [Moraes] vai chegar. Porque está jogando fora das quatro linhas da Constituição há muito tempo. Não pretendo sair das quatro linhas para questionar essas autoridades, mas acredito que o momento está chegando”, disse o presidente. “Não dá para continuarmos com ministro arbitrário, ditatorial”, disse Bolsonaro.

 

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios