Caça as bruxas em Sapé: Aliados do vereador Adriano de Inhauá são demitidos de direção de escola

O assunto tem ganhado forte repercussão nos bastidores da política e até aliados mais comedidos da gestão tem feito críticas a postura do prefeito.

O clima é de vaca desconhecer bezerro na cidade de Sapé após o revés sofrido pelo prefeito Major Sidnei Paiva na votação da reforma da previdência municipal, quando um grupo de vereadores “emendaram” o projeto do executivo e mudaram o projeto original.

Informações da Terra de Augusto dos Anjos dão conta de que o prefeito Sidnei iniciou uma “varredura” nos cargos indicados pelos vereadores que se rebelaram. O primeiro foi o vereador Adriano de Inhauá, que teve vários aliados demitidos.

A vítima imediata da vez foi o Diretor da Escola Luiz José Gonçalo de Inhauá, o Sr. Edmilson Nascimento que trabalhava desde a gestão de João da Utilar, passando por oito anos da administração dos Felicianos.

O assunto tem ganhado forte repercussão nos bastidores da política e até aliados mais comedidos da gestão tem feito críticas a postura do prefeito.

Até onde pôde apurar a nossa redação, até uma mulher que trabalhava na condição de coveira também teria sido demitida.

O prefeito Major Sidnei não se pronunciou sobre o assunto  e o vereador Adriano de Inhauá tem cobrado respeito para com os servidores da prefeitura de Sapé.

Notícias do Vale PB com ExpressoPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios