‘A dona do pedaço’: Prefeita de Rio Tinto causa constrangimento durante encontro da UVB; ‘Quem quiser falar tem que pedir licença aos Gerbasi’

Segundo ela, ela foi eleita prefeita democraticamente, e por isso não aceitaria críticas a sua gestão.

Quando uma região tem a honra de sediar um evento, é comum que seus gestores aproveitem a chance para exaltar o que sua cidade ou país tem de melhor. A prefeita de Rio Tinto, Magna Gerbasi, aproveitou que a sua cidade estaria sediando o encontro da União dos Vereadores do Brasil (UVB) e “mostrou quem manda”.

O evento, que aconteceu nesta quarta (11), com a presença do presidente nacional da entidade, Gilson Conzatti, teve a participação de diversos parlamentares inclusive da esfera estadual. O encontro de vários entes políticos, de diversas esferas políticas, em um evento político não agradou a prefeita. Ela se mostrou indignada e pegou o microfone para esclarecer alguns pontos. Segundo ela, ela foi eleita prefeita democraticamente, e por isso não aceitaria críticas a sua gestão. Já tendo passado pela cadeira executiva de Rio Tinto por mais duas vezes, Magna se julga capacitada para passar incólume pelos apontamentos. Mas não só isso, ainda segundo a gestora: “Quem quiser falar tem que pedir licença aos Gerbasi”. A fala da prefeita foi tida por alguns dos presentes como autoritária e chegou a constranger os presentes e convidados.

Danielle Rodrigues, pré candidata a deputada estadual, vendo o constrangimento instaurado, pediu desculpas em nome de todos os municípios do Vale do Mamanguape: “Não queríamos uma rinha de galo, mas foi o que tivemos. A situação foi muito constrangedora, estamos em momento de união, mas foi uma atitude vergonhosa”.

Notícias do Vale PB com ExpressoPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios