Câmara de Mamanguape aprova contas de Eduardo Brito por 12 a 1

Acompanhando a recomendação do TCE, as contas foram aprovadas em sessão ordinária ocorrida na Câmara Municipal.

Nesta quinta-feira (19), a Câmara Municipal de Vereadores de Mamanguape aprovou a oitava e última conta do ex-Prefeito da principal cidade da região, o médico Eduardo Brito, referentes ao exercício financeiro de 2016, último ano de mandato de Brito. Acompanhando a recomendação do TCE (Tribunal de Contas do Estado), as contas foram aprovadas em sessão ordinária ocorrida na Câmara Municipal.

Sob a presidência do vereador Júnior da Padaria, todos vereadores participaram da sessão. 12 parlamentares, em consonância com o decidido pelo Tribunal de Contas e também acompanhando o parecer da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara, votaram favoravelmente com base no parecer do TCE-PB e apenas 01, votou contra.

Ao longo de seus dois mandatos, Eduardo teve todas as suas contas devidamente aprovadas pelo TCE-PB e agora, pela “Casa do Senador Ruy Carneiro”.

“Graças a Deus, aos funcionários e a toda equipe contábil, marcamos a história política e administrativa de Mamanguape por ter todas oito contas consecutivas de 2009 a 2016 aprovadas. O futuro a Deus pertence”, ressaltou Eduardo.

Notícias do Vale PB com Blogchicosoares

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios