Bolsonaro envia ao Senado pedido de impeachment do ministro do STF Alexandre de Moraes

Bolsonaro, em seus diversos enfretamentos as demais esferas dos três poderes e em insultos aos ministros, já havia dito que a hora de Moraes “iria chegar”.

A Presidência da República encaminhou nesta sexta-feira (20) o pedido de impeachment contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O documento, avalizado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), foi protocolado no gabinete do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG).

Bolsonaro, em seus diversos enfretamentos as demais esferas dos três poderes e em insultos aos ministros, já havia dito que a hora de Moraes “iria chegar”. Ao apresentar o documento, o presidente alegou a extrapolação dos limites por parte do ministro.

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, já sinalizou que a solicitação para abertura do processo “não é algo recomendável para o país”.

MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios