João diz esperar apoio de Veneziano, cita autonomia do aliado, mas alerta: ‘Escolha tem ônus e bônus’
O gestor cumpriu agenda nesta sexta-feira (20) em sete cidades
O governador João Azevêdo (Cidadania) espera contar com o apoio do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao seu projeto de reeleição em 2022. O gestor cumpriu agenda nesta sexta-feira (20) em sete cidades da Serra do Teixeira e do Vale do Piancó, onde vistoriou e autorizou obras.
“Eu espero estar, sem sombra de dúvida, continuar contando com o apoio do senador Veneziano no próximo ano. Queremos e deveremos estar juntos. Entretanto, tem pontes que precisam ser colocadas pela própria individualidade do senador, que tem autonomia total de um partido ao qual eu não faço parte, eu sou do Cidadania e ele é do MDB. O MDB tem seus sonhos. Então, é assim. A política se faz assim. Mas, comigo ela é feita sempre respeitando a individualidade de cada partido”, afirmou.
Azevêdo disse ser um defensor do diálogo com aliados, mas lembrou que qualquer escolha tem ‘ônus e bônus’.
“Primeira coisa que tem que ser entendida é que eu faço política com muito respeito à autonomia dos outros partidos e das lideranças. Nenhuma liderança na Paraíba jamais ouviu da minha parte condições e condicionamentos para ter essa ou àquela postura, diferentemente de algum tempo na Paraíba, que era feito dessa forma. No meu caso, eu trato com diálogo, com discussão. Então, é natural que as pessoas coloquem suas posições. Isso tudo no tempo certo, evidente, que vai chegar a termos a composição. É claro que os caminhos e escolhas da vida, cada um decide. Isso traz ônus e bônus, na vida é assim. As pessoas terão a sua capacidade de decidir”, frisou.
Notícias do Vale PB com MaisPB